quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra S

Boa tarde minhas amigas. 
Bora pra mais uma mani do Desafio ABC dos Esmaltes?
Letra S de SHARON.... sim, o esmalte escolhido só poderia ser o SHARON da marca Diva Cosmetics.
Ahhh, fiquei encantada qdo achei um esmalte com o meu nome e corri pra garantir um pra mim. Fora que é um lilasinho tão fofo que eu xonei nele.
Pra essa mani fiz um modelo de unha simples e que eu amo fazer. Querem ver?

Primeiro tenho q falar desse vidrinho lindo todo trabalhado no rotulo.
A cobertura é ótima com apenas uma camada, mais acabei usando duas pra ter uma cor mais fortinha, encheu de bolinha mais tbm, com esse calor da mulestia que tava; o pincel é flat de cerdas mais curtas e a secagem foi satisfatória.

O Francesinha da Ellen Gold é o branquinho q mais tenho gostado pq não mancha, cobre super bem com uma camada e a secagem é ultra rápida. O pincel é normal

Então, pra iniciar a mani esse foi o resultado. Ai vem então uma nail art q eu adoro: a splatter.
Ela consiste em ir assoprando o esmalte de um canudo direto na unha, deixando um efeito de respingado lindo.
Então, nas unhas q usei como base o Francesinha (Ellen Gold) eu respinguei o SHARON (Diva Cosmetics) e o Laura (Impala Isis Valverde)


Olhem com ficou maravilhindo o efeito!



Como foi uma nail q resolvi fazer de estalo, meu canudo era bem grandinho e deu um pouco de trabalho, pra não fazer muita meleca, embrulhei os dedos com fita adesiva.

Vejam mais fotos do efeito da unha splatter!


Agora o zoom. 

E pra terminar fiquem com a foto com o nome do esmalte usado pra mani do Desafio ABC dos Esmaltes: SHARON.

Fuiii!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário