segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra R

Hoje tem mais uma letra do Desafio ABC dos Esmaltes, estamos na reta final e tenho ficado muito satisfeita com as manis que estou fazendo.
Pra letra R, optei pelo ROXO DIVA da Avon Nailwear Pro+, um roxo lindo.

A ideia dessa nail art veio de um vídeo q vi no Instagram e resolvi testar, onde com um pincel e os esmaltes ainda úmidos vai se fazendo círculos nas direções inversas e ao final se tem o desenho de uma rosa. Claaaro que tive q refazer varias vezes e ao final não ficou perfeito mais eu gostei do resultado, já q não sou a maga das nails.

Abaixo a foto do material usado na mani!

Esmaltes Avon Nailwear Pro+ ROXO DIVA e Areia Dourada, pincel fino e tachinhas redondas.

O pincel é levemente flat, o esmalte cobre bem com uma camada mais eu usei duas e seca rapidamente, o brilho dele é lindo.

Com só usei o Areia Dourada pra decoração, não vou fazer avaliação dele.

Não consegui uma foto fiel do ROXO DIVA, aqui no meu ver ele ficou mais escuro e azulado que é realmente, mais um dia chego lá, com uma camerazinha melhor.
Pra dar uma incrementada usei tachinhas redondas douradas e passei uma camada bem generosa de top coat!


Olha o zoom! 

Bom, mais um final de post. Espero que tenham gostado e q deixem seus comentários por aqui.
Bjinho, bjinho.... até breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário