sábado, 26 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra Q

Olá minhas tchucas, td bem com vcs?
Hj tem mais uma mani do Desafio ABC dos Esmaltes, vamos agora pra letra Q; e o escolhido foi o: QUEEN OF HEARTS  da coleção Princesas e Vilãs Disney da marca EDK.
Ele tem uma base amarronzada e glitters hologaficos; puro glamur.

O pincel é normal, eu usei 2 camadas dele puro, sem nenhum esmalte por baixo, a secagem foi normal.


Ai pra fazer uma nail pelejei pra escolher/combinar uma cor com ele, não queria um silmples branco ai me veio uma luz,lembrei desse esmaltinho creme lindo que é o Beige Blast da marca Sally Hansen, achei que foram feitos um pro outro.
Esse esmalte já foi pro desapego e voltou inúmeras vezes, mais sempre me dava uma dózinha e eis que no final ele fez toda a diferença nessa mani.

Amo de paixão o pincel desse esmalte, flat com as pontas arredondadas, oq me facilita na hora de fazer a esmaltação americana. Ele mancha um pouco, então usei 3 camadas generosas e por isso a secagem foi mais lenta.


Depois foi só alegria, chegou a hora de brincar... vulgo, carimbar.
Usei duas estampas da placa AP14 com um esmalte bronze e tcharammm...
Babando até agora nessa nail art. Ficou tão perfeita essa combinação q até eu me surpreendi.


Não usei top coat por cima do QUEEN OF HEARTS, ele é um glitter tão forte que fica com aquela textura dos sand que eu tanto amo.

Fiquem agora com mais fotos dessa mani.


Tchucas, espero estar agradando vcs, eu estou bem satisfeita com o decorrer do desafio, estou ansiosa pra terminar e mais ainda pra saber a opinião de vcs.
Quem gostou comenta aqui por favor, vamos interagir, assim como no grupo do face, o UNHAS MANIA.
Bom... vou ficando por aqui e espero voltar logo.
Xaaauuuuu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário