quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra P

A mani de hj vem tãoooo meiguinhaaa, coisa rara pra mim que sou mais moleca espoleta mais fiquei tão apaixonada que até eu me estranhei.
Vamos a letra P do Desafio ABC dos Esmaltes, e pra essa letra eu escolhi o PREGUIÇANDO da Colorama Gio Antonelli.
Ahhhh, que azulzinho fofo, paixão a primeira vista na prateleira.
Gente, serio, olha q perfeição...
Usei 3 camadas, pincelzinho normal mais gostoso de usar, ainda mais pra mim q adooooro a esmaltação americana e a secagem até q foi rápida por ter usado 3 camadas.

Confesso que to com vontade de usar ele de novo, alias, acho que vou fazer um estoquezinho dele.

Ai vi essa coisa linda de viver e pensei: "Acho que tenho o adereço certo pra esse fofinho". E la fui eu fuçar meus acessórios e encontrei a flor perfeita pro esmalte perfeito.

Olhem só se não ficou de morrer de amores?



Fiquei tão xonada nessa mani, amor,amor,amor!!
Não sou muito fã de florzinhas, acho lindo mais não consigo usar, tem alguma coisa q me repele, não sei explicar.
Queria saber fazer, talvez ai eu aprendesse a gostar, mais sou um zero a esquerda no quesito desenhos a mão livre.

Agora tem zoom da decoração pra vcs. 

Então é isso, mais uma letra do Desafio ABC dos Esmaltes cumprido, arrisco dizer que a letra P de PREGUIÇANDO é meu xodozinho, vamos as próximas letras.
Vou ficando por aqui e deixando um bjinho pra vcs.
Fuiiii!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário