segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra O

Olá minhas tchucas, como vcs passaram de fim de semana?
Por aqui muitas esmaltações e testes pra mostrar pra vcs, mais vamos ao que interessa!
Meu escolhido pra letra O do Desafio ABC dos Esmaltes só podia ser ele... OMG,SANDS da Jade.
Com pode um esmalte tão lindo, e ainda é nacional, precinho super justo e sem dever em nada aos importados, eu simplesmente amei ele.

Pincel bem grossinho e cobre super bem com uma unica camada, como na foto. Aleluiaaaa, usei só uma camada dessa vez. Secagem bem rápida!

Ai qta lindeza... e agora, como deixar mais bonita uma coisa tão perfeita?
Duvida cruel, fazer ou não uma nail aqui?

Pra não desviar a atenção e o foco do esmalte eu apenas incrementei um pouco.
Esse é o resultado final.
Usei esse mix de tachinhas em formatos diferentes e finalizei com o top coat, mais só usei tc na filha unica, pq queria a textura mais rustica, a liquid sand msm.
Fiquei tão encantada com essa mani q na hora de trocar fiquei com uma dozinha, mais já tava lascadinha no canto então o negocio era partir pra outra.

Pra fixar as tachinha eu coloco um pingo do tc, posiciono a tachinha e dou uma apertadinha, dura por vários dias numa boa!

Bom, já passei da metade do desafio e a coisa vai apertar daqui pra frente, mais estou bem animada com o desafio de escolher cores não muito repetidas e ir apresentando pra vcs marcas variadas.
Espero que sirva de inspiração e modelo pra vcs minhas queridonas.
Por hj é só, até breve.
Bjinhos pras amigas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário