sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra N

Boa tarde minhas amigas, continuo firme e forte no Desafio ABC dos Esmaltes e pra letra N, meu escolhido foi o NEVE RELUZENTE da Star Vie.
Com esse calorão, bem q eu queria "brincar na neve" mais como isso é só um sonho, vamos brincar com o NEVE.
Como já disse aqui algumas vezes, eu gosto muito do efeito das manis degrade, mais a sujeira me impedia, como agora minha melhor amiga é aquela mascara de pepino da Avon eu resolvi me jogar de vez. Então pra essa mani fiz outra vez um esponjado com carimbada logico!

Esses são os materiais que usei pra mani completa.
O NEVE RELUZENTE da Star Vie, o Mar do Caribe da Anita e a plaquinha AP07

O pincel desse esmalte é mais grossinho, só não chega ser flat, por ser liquid sand ele cobre melhor com duas camadinhas finas, sem deixar falha e seca razoavelmente rápido.

Esse esmalte foi minha primeira tentativa de ter um genérico do OPI Solitaire, numa época que não o encontrava em lugar nenhum. Amo os dois, são bem parecidinhos.

Ai como amo azul, pensei logo na perfeição desse esponjado. Então dentre tantos azuis, escolhi esse, da Anita, sand tbm. Mar do Caribe, agora que to fazendo o post que me toquei que juntei neve com o mar do Caribe, afff, só eu msm, rs.

Como só usei pra fazer o esponjado não vou fazer avaliação dele.

Ai sim.... esponjado pronto e eu fico olhando prazunhas e pensando... e agora, o q mais fazer aqui? Carimbar de novo?!!
Siiiimmm, de novo... Como eu amo carimbar!

E deu nisso.


Achei tão legal essa estampa, ficou parecendo marcas de pneu, na neve?!!!

Eita que hj eu to bandida....
Fico por aqui, sem mais pra essa mani controvérsia de hj. 
Bjuuuuu e até breve, assim espero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário