terça-feira, 15 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra M

Amigas.... corre pra ver essa mani que eu tava louca pra fazer e o esponjado me impedia!
Pra letra M do Desafio ABC dos Esmaltes eu escolhi o MOSTARDETE da Quem Disse Berenice e logo pensei numa nail art de savana, acho linda mais a questão do esponjado e toda sua meleca me desencorajavam, ai descobri a mascara de pepino da Avon e agora me joguei nesse tipo de mani.
Vamos as primeiras fotos...
Ai que delicia de pincel, ele é flat com as cerdas arredondadas, cobre bem com uma camada mais eu gosto de usar duas pra garantir e a secagem é ultra rápida.

Pra esponjar usei tbm o CONE LARANJA da Colorama e não vou fazer avaliação pq só esponjei. 

Ai veio a vontade/ideia de uma carimbada com estampa de savana. A plaquinha chegou a tanto tempo e eu ainda não tinha tido tempo de usar.

Vamos aos materiais usados na nail art.
Os esmaltes foram apresentados acima.
Uso uma esponjinha de louça, como na foto pra fazer o degrade, contorno a cutícula e parte do dedo tbm com a mascara que funciona como liquid palisade, pra fazer esse contorno uso um pincel de pintura mais durinho e a plaquinha AP16 com a estampa de savana.

Aqui a estampa que escolhi! 

Esse esponjado ficou bem uniforme, sem divisão entre as cores, bem suave e deu um toque especial a mani.
Zoom pra vcs verem melhor!

Ai foi só diversão, escolher qual arvore e animal queria em cada lugar.
Isso me encanta nas carimbadas, cada uma é unica, nenhuma sai igual a outra, pura arte msm.


Mais um zoom, agora da savana.

Então fiz as gêmeas com as estampas dos animais e o restante com uma animal print. 

Em alguns dedos o top coat arrastou a estampa.
É isso que da fazer teste com tc novo, rs.

Bom, fiquei mega feliz com o resultado final. Minha primeira esponjada/degrade, minha carimbada ficou beeem bonita, enfim, acho que me aprovo mais uma vez.
Tchucas, vou ficando por aqui e com uma sensação de dever cumprido, espero que vcs gostem e que ajude pra inspiração de vcs. Bjs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário