domingo, 13 de setembro de 2015

Desafio ABC dos ESmaltes - Letra L

Então meninas, tenho mais uma mani do Desafio ABC dos Esmaltes pra mostrar pra vcs, obaaa.
Pra letra L, escolhi um lindo divonico da marca Fina Flor, o LUA.
Ai amigas, acho esse esmalte tão bonito que cada vez q uso fico babando. Um glitter forte prata holográfico maravilhoso, que dispensa qualquer art.
O pincel é normal, cobre com apenas uma camada mais meu TOC me fez passar duas, a secagem é rápida.
Ele fica numa textura bem grosseira, então, pra quem não tem costume, vai estranhar um pouco e pra quem não gosta do efeito sand eu não aconselho.
Pra se ter uma superficie mais lisinha, usei a base glitter da 5cinco, que é mais grossinha, um tc normal, ralinho não resolve pq o esmalte meio q a absorve e ele continua grosseiro.

Esse esmalte me deixa com vontade de ficar olhando as unhas sem parar.

Pra fazer uma arte sem perder a belezura dele pensei que: Se tem LUA tem que ter estrelas...
Carimbei com a placa AP08.
Esse vidrinho de tampa vermelha é minha base glitter, da 5cinco que já saiu o rotulo de plastico.

Na foto abaixo circulei a estampa que usei na mani pra vcs verem melhor. 
Adoro essa estampa de raminhos com estrelas.

O resultado final é este.

Aqui nesta foto o dedo indicador usei o top coat e o outro esta sem. Eu vejo uma grande diferença mais não sei dizer qual meu preferido, se com ou sem o tc, afinal, amo esse esmalte, rs.

Essas fotos foram tiradas nos sol, onde o LUA brilha lindamente, kkkk, sacou o trocadilho.

Pra encerrar, uma ultima foto desse divonico. 

Bjs tchucas e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário