sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra K

Oieee.
Voltamos ao Desafio ABC dos Esmaltes, letra K de KIWI da Dote coleção efeito salpicado. Amo o efeito e foi minha primeira coleção completa, sem exceção adoro todos.

O pincel é normalzinho, usei 3 camadas pra ficar nesse verde lindo e por isso a secagem deixou a desejar. 



Um verdinho tão lindo q merecia ficar sozinho mais não me contive e carimbei.
Usei a placa Moyou Sailor Collection 03 e esmalte preto de carimbo da La Femme.
O carimbo é o UP, mais esse assunto deixa pra outro post.

Fiquei tão apaixonada nessa mani.
Em geral tenho ficado muito feliz com minhas escolhas pra esse desafio.


Difícil escolher a que mais gostei por enqto.

Deixo vcs com mais algumas fotinhos dessa carimbada, nesse verde lindooo.
Ahhh, não podia deixar de dizer que o tc arrastou um pouco a carimbada, mais é pq eu sou apressada e não dei o tempo de secar direito.


Bjs minhas amigas e logo to aqui de volta pra vcs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário