terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra J

Amigas, bem?
Hoje vou apresentar a vcs mais uma lera do Desafio ABC dos Esmaltes.
JASMINE, da EDK, (Esmaltes da Kelly), esmalte artesanal lindo de viver.
Eles são glitters forte e ficam numa textura de liquid sand.
O JASMINE, é tão lindo que foi difícil combinar uma nail art mais acho que acertei depois de finalizado.
O pincel é normal, como é apenas glitter em base
 transparente é difícil de cobrir sem deixar falhas, então usei 3 camadas e a secagem demorou um pouco. Não podia deixar de falar do rotulo que é lindo e do lacinho na tampa que dão todo o charme na coleção. 

Usei o Puro Branco da Harina e acho que dispensa avaliação, já que já a fiz varias vezes em outros posts.

Usei o JASMINE puro, sem nenhum esmalte por baixo, gosto de ter a cor real deles.


Agora vamos aos acessórios usados pra ficar ainda mais diva essa mani!

Películas de pena de pavão.


Amigas, desconsiderem os enrugadinhos da película mais qdo se tem filho pequeno o tempo q vc pensa ser suficiente acaba se tornando pouco, pq eles sempre nos solicitam antes do esperado. Um dia eu aprendo que não posso programar mais nada pq toda programação vira caos, rs!
Forra isso eu achei um luxo essa mani e gostei por d+ do resultado.
A película durou menos do que queria mais foi pq resolvi fazer o teste da base x top coat e constatei que verdadeiramente, a película finalizada com base dura muito mais do que com o tc.

Florzinhas do meu coração, termino aqui mais esse post do Desafio ABC dos Esmaltes - Letra J, de Jasmine.

Bjs e até mais!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário