sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra H

E ai tchucas, como vão?
Hj estou aqui mais uma vez pra mostrar pra vcs mais uma nail art do Desafio ABC dos Esmaltes, vamos a letra H.
O escolhido foi o HELENA da marca Anita, um vermelho bem chamativo, no tom que eu mais gosto.
Qdo penso em vermelho logo penso na combinação luxo com um dourado e foi o q eu fiz.
O mateiral usado pra essa nail foi o HELENA da Anita, o OURO FATAL da Passe Nati (que agora é somente Nati) e essas guias pra francesinha em forma de flecha que comprei no Avon. 

A mani ficou assim, uma negative nails, que é o nome dado qdo se deixa alguns pontos da unha sem esmaltação.
Nunca tinha feito e confesso q me apaixonei pelo resultado. 
A marca Anita tem os pinceis que não chegam a ser flat mais são mais chatinhos e grossinhos que os normais, usei 2 camadas mais acho que ficaria melhor uma terceira pra cobrir melhor a pontinha da unha, a secagem pras 2 camadas foi rápida.

A Passe Nati tem os pinceis normais, os esmalte cobre bem com uma camada e secagem normal.


Usei a guia de forma vertical, sem esmaltação por baixo. De um lado dourado, no meio transparente (negative nails) e do outro o vermelho, fiz bolinhas intercalando o dourado e o vermelho na parte sem esmalte.

Fiquei encantada com essa arte e foi a que mais durou pq tive do de tirar, só qdo deu uma lascadinha no vermelho, depois de 3 dias, coisa bem insignificante, q parti pra outra esmaltação.

Aqui um zoom da negative nails. 

Então tchucas, gostaram?
Deixem a opinião de vcs, to me sentindo tão sozinha no blog, lá no grupo tem mais companhia.
Ahhh, pra quem não sabe, tenho um grupo de unhas tbm no face, o UNHAS MANIA, espero vcs por lá tbm viu!
Por hj é só. Bjin, bjin... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário