terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra G

Boa tarde meninas... Td belezinha?
Post novo com mais uma do Desafio ABC dos Esmaltes, eita que esse foi cruel de fotografar.
Fiz a unha a noite, de manha tava chovendo... ai eu te pergunto: Como fotografar um lindo holográfico num dia de chuva? Rezei pro dia seguinte estar sol e pra mani ainda estar perfeita...
Bora lá ver esse lindo do GALACTIC GRAY da marca norte americana China Glaze.

Como a maioria dos importados o pincel é fino, ruim pra mim pq gosto de pincel flat mais tamanha lindeza vale a pena. Usei duas camadas pra cobrir bem e a secagem foi muito rápida.

Como vcs veem na foto, o sol não tava lá essas coisa mais da pra ter noção de como ele é lindo. 

Outra vez não dei conta de fazer nenhuma nail art pq acho os holográficos tão perfeitos q me da uma dozinha de tirar o foco deles.
Essa foto aqui tirei num local com luz artificial e ficou até melhor que as de cima, que foram feitas num sol meia boca, kkkk.

Gente, quem discorda que esse  GALACTIC GRAY é divo ou é ruim da cabeça ou doente do pé como diz a musica Samba da Minha Terra.
Bjuuuu minhas meninas e tchau!

Ahhh, não sou de fazer isso, mais como mencionei a musica, segue ela ai no fim deste post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário