quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um pouco da minha historia no mundo esmaltistico

Olá, sou a Sharon, uma apaixonada por esmaltes desde sempre, nada tão explicito e declarado como agora, mais desde muito nova eu sempre estava agarrada numa lixa, num vidrinho e com as unhas pintadas.
Qdo mais novas minhas amigas eram as cobaias e eu, por tanto amor virava e mexia tava com uma unha de cada cor, claro na medida do possível, pq naquela época nem existiam tantas cores assim, rs.
Em alguns intervalos eu abandonava tudo, me desfazia dos meu vidrinhos e a paixão adormecia.
De uns 2 anos pra cá, pesquisando na net, com tantos blogs e grupos relacionados, a paixão acordou arrebatadora e me entreguei de vez a esse mundo lindo dos esmaltes e seus acessórios.
Hj tenho uma pequena coleção que conta atualmente com 300 vidrinhos e com o blog quero compartilhar com vcs esse meu mundo colorido.
Não sou expert em nada e tudo que aprendo quero dividir com vcs.
Bjs

3 comentários: