quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tirar cutículas nunca mais!

Hoje venho com uma diquinha maravilhosa sobre o assunto.
Sempre ouvi falar que as cutículas são a proteção das unhas e que tira-las é abrir as portas pras bactérias, infecções e tals, mais sempre achei que a mani perfeita vinha acompanhada de uma cutícula bem tirada e qto mais funda mais bonita era. Em meados de 2013 comecei a pesquisar muito sobre unhas, esmaltes, novidades desse mundo e vi que era possível uma mani perfeita sem mexer nas cutículas e resolvi que era chegada minha hora.
O alicatinho que até então era meu amigo virou inimigo e assim como qq vicio (sim, eu considero hoje o ato de tirar as cutículas um vicio) foi difícil.
Comecei por sumir com os alicates de casa, já q eu tinha vários espalhados pelos cantos, deixei apenas um pra emergências, nesse processo, percebi que qdo as cutículas estavam hidratadas, elas ficavam mais bonitinhas, foi ai que um produtinho baratinho e de fácil acesso me ganhou...
O Mira Cuticle da marca AVON, promete reduzir as cutículas e as deixam super hidratadas e foi nisso que me apeguei.
Hj sei de alguns creminhos que amolecem, facilitam na remoção, mais que eu me lembre, pra diminuir, só esse. (se eu estiver errada me perdoem e me corrijam, lembrando que aqui vou somente falar do que fiz uso).
O custo/beneficio do Mira foi mais que satisfatório, ele cumpriu sua missão com louvor, em pouco mais de 1 mes já se via o progresso.
Ele já tem uma tampinha apropriada pra dar aquela empurradinha na cutícula enqto se faz uso dele.
O bico facilita na utilização e evita disperdicio.
Uma pequena quantidade é suficiente.
Fiz uso exclusivo dele, conforme descrito na embalagem por 2 meses.
Uma pena não ter foto do antes/depois, pq isso já faz 2 anos e eu nem pensava em um dia estar aqui contando isso pra vcs.
Por fim, como veem, deu certo, sou uma ex viciada e hoje muito mais feliz.
Posso confessar uma coisa muito intima pra vcs, hj, qdo vejo aquela mani de cutícula tirada, aquele cantinho da unha que o esmalte crava na junção da unha com o dedo, sabem? Aquele espacinho que a gente sempre fica futucando e qdo vai limpar não sai? Aquilo pra mim é a treva, a mani mais horrível do mundo!
Xiiiiiu, não contem a ninguém tá, rs!!
Bjins minhas amigas/confidentes!

2 comentários:

  1. Olá Sharon estou aqui!!! Demorei mas to aqui kkkk

    Eu uso esse removedor também! Gosto muito e parabéns pelo blog bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita... obg pelo carinho de sempre.
      Adorei a visita.
      Bjs!!

      Excluir