sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Minha Coleção

Pra começar, quero mostrar a vcs a minha coleção.
Guardo meus preciosos em um gaveteiro, longe de pó e luz. Adoro aquelas estantes na parede acho o máximo de lindo mais minha parte desastre não daria conta, com certeza derrubaria tudo, fora o filho, que adoraria faze-los de brinquedo. Separo por cor, já tentei de outras formas mais não consigo me adaptar, separo os holográficos, os liquid sand e glitter por acabamentos.
Sou uma viciada em tratamentos, rs, não compro mais por impulso e já consegui me desapegar de alguns vidrinhos. Não compro tal esmalte pra completar uma coleção se eu não gostei, nem pq estão no auge da moda.




Essa foto, esta um pouquinho desatualizada, já sairam alguns esmaltes pra desapego e entraram outros, espero agora, com o blog, trazer sempre pra vcs as atualização que fizer. 
Bjs e até mais amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário