sábado, 29 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra F

E ai minhas tchucas, como está o sábado de vcs?
Por aqui temos muita esmaltação e mais uma letrinha do Desafio ABC dos Esmaltes. Seguindo a ordem vamos agora pra letra F de FLORAL CÍTRICO da coleção Encanto Natural da Impala.
Sou apaixonada nesse amarelinho perolado, então qdo cheguei nessa letra dentre tantos esmaltes começados com F era só ele que eu pensava em usar.
Pode ser impressão minha mais ele tem um cheirinho tão bom.

O pincel não chega a ser um flat mais é bem grossinho, mancha um pouco então usei 3 camadas e por isso ele demorou um pouco pra secar mais nada absurdo.

Depois de tanto pensar, pesquisar minhas plaquinhas e acessórios, achei essa película com listinhas e fiquei imaginando o resultado.
Pra base da película eu usei o branco corretivo FRANCESINHA da Ellen Gold. Outro branco corretivo que tenho estoque pq é perfeição d+.

O pincel é normal, cobertura sem manchas com uma unica camada e como diz no vidrinho, secagem rápida.



Fiquei olhando as unhas por um tempão, achei que ficou linda apesar de simples.
A durabilidade da película surpreendeu pq comigo elas costumam desbotar no mesmo dia e dessa vez durou 2 dias bem perfeitinha. Finalizei ela com base ao invés de top coat e percebi que isso fez toda a diferença!


Bom tchucas, mais uma mani do desafio pra vcs e ainda com diquinha sobre películas... hj o post rendeu hein?!!
Por hj é só pessoal.
Bjinhos coloridinhos pra todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário