quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra E

Amigas, td bem com vcs?
Olha eu aqui mais uma vez... 
Vamos a mais uma mani do Desafio ABC dos Esmaltes, dessa vez é a letra E.
Esmaltinho tão fofo esse ESTALINHO da coleção pimentinha da Colorama, ele sozinho já vale por uma nail art pq seus glitterzinhos pretinhos tão pequenos já deixam um charme tão grande, mais quem resiste uma arte mais elaborada?

Os esmaltes Colorama tem pincel normal, esse aqui em especial cobre bem com uma camada mais generosa mais eu sempre prefiro passar duas mais finas, a secagem foi rápida

Outro Colorama pra essa mani, usei o Óculos Escuros.
Ai que rosa e preto são a combinação perfeita e tudo estaria bem assim?!!
Nãooooo, eu quero mais, rs.

Usei duas camadas pra não manchar, pincel normal e secagem rápida.

Ai pra fechar com chave de ouro, usei esse nail stencil no dedo anelar e o mesmo esmalte preto, no indicador dois studs (ou tachinhas, com vcs preferirem) quadrados pretos e finalizei tudo com uma camada bem generosa de top coat.

Amei essa nail art, é uma das minhas preferidas até agora.
Deu até dó de tirar depois de 2 dias e olha que eu, com apenas 1 dia já to me coçando pra não fazer logo outra, rs.
Quem gostou comenta, quem não gostou tbm. É impossível agradar a todos mais quero sempre estar sabendo o que as pessoas gostam ou não.

Bjs gatas e logo estarei de volta com mais manis pra vcs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário