quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra B

Olá amigas, mais uma letra do Desafio ABC dos Esmaltes.
Letra B vem com esse lindinho da Beauty Color, o BERLIM.
Confesso que não me dou bem com os Beauty Color, eles enchem de bolinha e não tem nada que eu odeie mais que uma mani cheia de bolinhas.

Gosto desse pela cor, mais o pincel é normal, pra cobertura ficar perfeita precisou de 3 camadas finas mais mesmo assim deu tanta bolinha, disfarcei com o Top Coat... secagem normal.

O dedo anelar fiz esse marmorizado com um palitinho bem fininho usando o PURO BRANCO da Harina e o Berlim. Movimento de vai e vem e o efeito é esse.

Esse branco corretivo é meu preferido pq não mancha e cobre muito bem com uma camada só, secagem bem rapida.
No dedo médio usei meu xodó, o NA MIRA 3D da Impala, eita esmaltinho maravilhindo que eu tenho estoque. 

Pincel normal, cobre com 2 camadas mais eu acho q pra ficar perfeito a terceira é necessária, secagem normal e resultado divo.

Seguem mais algumas fotos da mani...

Achei a combinação perfeita e o marmorizado se destacou.


A foto com todos os esmaltes usados nessa nail art vem a seguir pra finalizar o Desafio ABC dos Esmaltes - Letra B.


Logo mais virei apresentar a vcs a próxima letra, a próxima mani!
Bjs minhas lindas. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário