terça-feira, 18 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra A

Oieee amorecas.
Adoro esses desafios de unha e agora estou iniciando o do ABC dos Esmaltes e venho aqui mostrar pra vcs o primeiro.
Pra letra A, usei o ANTENADA da Vult.

O pincel flat bem grosso dos esmaltes Vult são maravilhosos, os meus preferidos, o esmalte cobriu bem com uma camada mais passei a segunda pra garantir e secagem normal. Acho esse vidrinho um charme, morro de amores.
Adoro azul mais confesso que esse aqui me deixou na duvida, não sei nem explicar qual sentimento ele me despertou, rs.
Já tava pensando em tirar qdo resolvi fuçar minhas plaquinhas e essa estampa me chamou...
A plaquinha é a de numeração AP22 que comprei no Aliexpress.
Depois da mani pronta, quem disse que eu conseguia parar de olhar, e a dó de tirar pra fazer outra.



E ai, quem já começou uma mani achando que não daria certo e no final morreu de amores assim como eu?
Bj gatas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário