segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A mani de DIA DOS PAIS

Olá amigas, nesse post venho mostrar pra vcs a minha mani em homenagem aos DIA DOS PAIS, atrasadinha mais tá valendo.
Usei o lindo divo sand Miami Beach da JADE...


Cobertura excelente com uma unica camada mais por puro vicio passei duas, efeito liquid sand que na minha opinião não deve nada aos importados e secagem bem rápida.

Usei pra dar fundo na película o Puro Branco da HARINA, que é meu branco corretivo preferido...



Esmalte branco corretivo que não mancha e cobre perfeitamente numa camada só, pincel flat e secagem ultrarrápida.

A película é bem fácil de aplicar, derrete bem com acetona e a duração foi satisfatória!


A mani ficou lindinha e uma homenagem aos PAPAIS da minha vida e a todos os pais desse mundo.
Fiquem com mais uma foto e quem gostou comenta ai!


Bjs minhas lindas e até a próxima
.

2 comentários:

  1. Que bonitinhooo!
    Eu tentei usar o Miami Beach, simplesmente não secou. Arranquei tudo ><"

    ResponderExcluir